"O JUSTO OLHA PELA VIDA DE SEUS ANIMAIS" - Provérbios 12:10
"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana.
Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos.
Eu me revoltei e orei:
- Deus, isso é horrível!
Por que o Senhor não faz nada a respeito?
E Deus respondeu:
- Eu fiz. Eu criei você."
Seguidores
... Sejam Bem Vindos a todos de boa vontade !
...Sejam Bem vindos a todos de boa Vontade.
É maravilhoso partilhar idéias para o nosso meio ambiente ter sucesso ...vamos nos unir?
então sejam bem vindos a todos que gostaria de ter o nosso dia dia mais aconchegante...juntos com os nosso e com os nosso animais.
Como Ajudar a Uipa( União Internacional de Proteção ao animal) de Guarujá.
- Associe-se , colaborando com uma contribuição mensal.- Divulgue nosso trabalho auxiliando a entidade a promover a adoção de animais.
- Colabore , cedendo espaço que possa lhes servir como um lar transitório.
A entidade também necessita de doação de ração, medicamentos, jornais, toalhas, lençóis, caminhas e roupas para animais internados e abrigados.
Pode-se contribuir por meio de depósito bancário:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL:
AGÊNCIA – 0979
CONTA CORRENTE - 668/6
quarta-feira, 29 de julho de 2009
>* O Justo!!!
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às quarta-feira, julho 29, 2009 0 comentários
sexta-feira, 24 de julho de 2009
> * "Campanha sugere que você faça “Xixi no Banho”
Campanha sugere que você faça “Xixi no Banho”
A F/Nazca Saatchi & Saatchi acaba de criar a campanha para divulgação da quinta edição do Viva a Mata - mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica, promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, das 09h às 18h, na Marquise e Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A campanha intitulada “Xixi no Banho” tem em sua proposta levar para o público em geral, de maneira mais descontraída, como um simples ato pode contribuir com a preservação do meio ambiente, ou seja, economizando água.
De acordo com o diretor de Mobilização da SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani, para esta edição do Viva a Mata, a Fundação quer chamar a atenção da sociedade de uma maneira mais simples e divertida, mostrando como pode ser fácil colaborar com a floresta mais ameaçada do País, a Mata Atlântica. “Em período de crise financeira, em que se ouve muito ‘não’ para tudo, este ano quisemos levar o ‘sim’ para o cotidiano das pessoas, incentivando que todos façam xixi no banho. O meio ambiente agradece a quantidade de água poupada em cada descarga, que chega a 12 litros. Uma descarga por dia corresponde a 4.380 litros de água por ano”, ressalta Mantovani.
Somente em São Paulo poderia ser economizado mais de 1.500 litros de água por segundo. Uma informação importante para aqueles que têm dúvida se é uma prática higiênica: o xixi é composto 95% de água e 5% de outras substâncias como uréia e sal.
Com criação de Eduardo Lima e João Linneu, direção de criação de Fábio Fernandes e Eduardo Lima, para a criação da parte online Henrique Lima e Julio Zukerman, direção de criação de Fábio Fernandes e Fábio Simões, a campanha conta com peças de anúncios, filme, site (www.xixinobanho.org.br), spot e ações de mídia exterior.
Campanha solidária
A FNazca trabalhou voluntariamente para a produção desta campanha e ela também será divulgada graças à cessão de espaços sem custo por veículos como TV Globo, Play TV, TNN/CNN , Sony, SBT, MTV, Rede Tv, Record, Record News e Discovery Channel; Rádios: Eldorado eAlpha Fm; Revista Terra da Gente e jornais: Jornal Trem ABC, Jornal da Linha, Sul, Metronews, Gazeta Mercantil e Diario Gde ABC
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às sexta-feira, julho 24, 2009 1 comentários
domingo, 19 de julho de 2009
> * Perder e Ganhar
PERDER e GANHAR...
Com as perdas, só há um jeito:
perdê-las.
Com os ganhos,
o proveito é saborear cada um
como uma fruta boa da estação.
A vida, como um pensamento,
corre à frente dos relógios.
O ritmo das águas indica o roteiro
e me oferece um papel:
abrir o coração como uma vela
ao vento, ou pagar sempre a conta
já vencida.
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às domingo, julho 19, 2009 2 comentários
> * Lindo domingo a você que me vizita
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às domingo, julho 19, 2009 0 comentários
> * Mudanças climáticas revertidas são uma realidade... em Bornéu, pelo menos
No Norte enchentes. Ao Sul, seca. Alguém aí ainda tem dúvida que as ações humanas interferem no clima?
Enquanto os meios tradicionais simplesmente se encarregam de contar a catástrofe - e Santa Catarina ainda está à espera da tal reconstrução prometida - eu estava no DotSub revisando (no fim tive que traduzir, porque o tradutor só tinha feito a introdução) a palestra de Willie Smits sobre como reconstruiu um ecossistema para conseguir salvar orangotangos.
Apaixonei pelo trabalho de um homem do qual nunca havia ouvido falar antes. Os efeitos são de babar. Enquanto a politicagem brazuca é contra a proteção do meio ambiente e dos animais (leia este link, guarde e anote. Não vote nestes caras nas próximas eleições) por razões absolutamente burras, quem sofre são as pessoas que vivem nas áreas degradadas.
Reservem um tempinho para assistir ao vídeo com calma. E me digam: sonhos não podem se tornar realidade? :D
Entre nesse site e veja !
http://www.verbeat.org/cgi-local/mt4/mt-search.cgi?IncludeBlogs=34&tag=a%C3%A7%C3%A3o%20ambiental&limit=20Observação:
Em luta para conscientizar sobre a devastação causada pelo uso de papel.
Leia atentamente sobre o assunto vamos se concientizar sobre essa calamidade do nosso planeta, o nosso planeta necessita de você.
Mariza Maravilha/19/07/2009- Domingo
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às domingo, julho 19, 2009 0 comentários
> * Results tagged “natureza” from Faça a sua parte O Ano Internacional da Astronomia e a Natureza: E pour si mouve!
Agosto de 1609. Um já velho (para os padrões da época)
senhor de 45 anos aponta sua luneta para o
céu. E transforma o mundo. "Ocorre a mais extraordinária série de descobertas que algum homem jamais realizou em tão pouco tempo"1. "[...] o Universo medieval recebera seu golpe mortal. O triunfo épico da revolução copernicana sobre o pensamento ocidental havia começado"2.
E ainda não terminou. Quatrocentos anos depois, a ONU faz de 2009 o Ano Internacional da Astronomia. Quatrocentos anos depois de um homem ter finalmente provado, com evidências materiais, irrefutáveis, tudo quanto pairava no mar das teorias.
Por três anos da minha vida passei muitas noites - quase todas as possíveis - a olhar as estrelas pelo telescópio da UFRGS. Noites frias e solitárias. Acompanhavam-me o chimarrão e o poncho. À época, ainda "guri", havia incorporado o espírito dos grandes pioneiros da moderna ciência: Copérnico, Tycho Brahe, Kepler, Galileu e Newton. Enquanto o telescópio fazia seu trabalho, eu sonhava com grandes descobertas.
E foi nessas noites que senti algo que até hoje guardo comigo: um permanente estado de perplexidade e admiração pela natureza. E o sentido de quanto somos ínfímos, pequenos. Mínimos. Finitos, em contrapartida à grandeza do Universo. O Universo é algo maravilhoso, indescritível. Felizmente não sucumbi ao mero ato de transformá-lo em números vomitados por computadores. Por vezes, e não poucas, senti-me tentado a crer que realmente existe algo muito maior para ter criado tamanha perfeição.
Fui salvo pelo tempo. Com o tempo, "ver" o Universo torna-se "cansativo". Por maior que seja o encantamento; por mais que venhamos a saber a sua origem; a sua evolução e a sua composição, sentimos - senti - que é pouco. Afinal, são imagens de um passado ao qual não pertencemos. Sentimos- senti - vontade do presente.
E o presente se mostrou mais deslumbrante ainda. A Terra é mais infinita que o Universo, pasmem! É mais cheia de descobertas a serem descobertas que o próprio Universo. Por mais que olhemos para o Universo, jamais ele nos dirá o que há na Terra. Poderá, quem sabe, nos dizer sobre a origem da Terra e seu futuro, mas jamais nos dirá sobre a vida que há na Terra!
Um metro cúbico de qualquer oceano ocuparia a vida inteira de qualquer cientista, muito mais que qualquer ano-luz cúbico do Universo. E sequer descobrimos, ainda, o homem, esse ser mais que imperfeito; mas mais que perfeito na sua capacidade de ver todas as dimensões da vida, das dimensões do Universo: do macro ao micro; das estrelas e galáxias ao átomo e suas partículas. Infelizmente, imperfeito para ver seu próprio tamanho, o tamanho da Natureza que o cerca.
"E pour si mouve" ("eppur si muove") teria dito Galileu, baixinho, ao final da leitura do texto da abjuração que lhe impuseram os inquisidores da Igreja Católica, em 22 de junho de 1633, como a dizer "olhem para o Universo, mas não esqueçam que a vida é aqui, nessa Terra que, no entanto, se move".
Olhar para o Universo pode nos fazer olhar para a Natureza ao nosso redor. Vamos aproveitar o Ano Internacional da Astronomia para, quem sabe, aprender a dar o verdadeiro valor que a Terra tem.
E, no entanto, ela se move!
Notas:
1Dicionário dos filósofos. Diretor da publicação Denis Huisman. São Paulo: Martins Fontes, 2001. p. 420.
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às domingo, julho 19, 2009 0 comentários
terça-feira, 7 de julho de 2009
A Bíblia diz:
Dizei aos justos que bem lhes irá porque
Comerão do fruto das suas obras-i-isaías 3:10
Disse jesus: No mundo tereis aflição,mas
Tende bom ânimo.Eu venci o mundo--JOÃO 16:33
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às terça-feira, julho 07, 2009 0 comentários
Ganhei no Orkut de minha amiga "Lílian Aires"
♥
"Compreendi que viver é ser Livre...
Que ter Amigos é necessário...
Que lutar é manter-se vivo...
Que pra ser Feliz, basta querer...
Aprendi que o tempo cura...
Que mágoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
♥
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas...
Que os Verdadeiros Amigos permanecem...
Que dor fortalece...
Que vencer Engrandece...
Aprendi que Sonhar não é fantasiar...
Que pra sorrir tem que fazer alguém Sorrir...
Que a Beleza não está no que vemos e sim no que sentimos...
Que o valor está na Força da conquista...
♥
Compreendi que as palavras tem Força...
Que fazer é melhor que falar...
Que o olhar não mente...
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da Vontade de DEUS.
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o segredo da Vida é Viver!"
♥
dia 07/07/2009
Postado por Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença às terça-feira, julho 07, 2009 0 comentários