Seguidores

... Sejam Bem Vindos a todos de boa vontade !

Como Salvar nosso Planeta?

...Sejam Bem vindos a todos de boa Vontade.





É maravilhoso partilhar idéias para o nosso meio ambiente ter sucesso ...vamos nos unir?
então sejam bem vindos a todos que gostaria de ter o nosso dia dia mais aconchegante...juntos com os nosso e com os nosso animais.

Como Ajudar a Uipa( União Internacional de Proteção ao animal) de Guarujá.

- Associe-se , colaborando com uma contribuição mensal.

- Divulgue nosso trabalho auxiliando a entidade a promover a adoção de animais.

- Colabore , cedendo espaço que possa lhes servir como um lar transitório.

A entidade também necessita de doação de ração, medicamentos, jornais, toalhas, lençóis, caminhas e roupas para animais internados e abrigados.

Pode-se contribuir por meio de depósito bancário:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL:

AGÊNCIA – 0979
CONTA CORRENTE - 668/6


domingo, 19 de fevereiro de 2012

10 maneiras de ajudar os gatos, que não gosta de caixa de maca

Top 10 Maneiras de ajudar os gatos que não gostam da caixa de maca
Quando seu gato começa a omitir sua caixa de maca em favor de outros lugares em toda a sua casa, não é definitivamente algo que você quer se tornar um hábito. Abordar a questão rapidamente com estas maneiras simples para ajudar o seu gato parar de fazer xixi fora da caixa de areia.

10. Definir o problema
A primeira coisa que você precisa fazer quando você descobre xixi

1. Consulte seu veterinário
Se micção inadequada tornou-se um problema com seu gato, a coisa mais importante você pode fazer é marcar uma consulta com seu veterinário. O médico do seu gato irá realizar um exame físico e exame de urina para determinar se o problema é médico. Infecções do trato urinário e insuficiência renal são apenas alguns dos problemas comuns de saúde que quer causar um gato para produzir mais urina, ou adicionar uma urgência maior para a micção. Se seu gato é dado um atestado de boa saúde, você pode então mover-se sobre a abordagem de questões ambientais ou comportamentais.

2. Observe a dinâmica social


Conflitos entre vários gatos, ou a introdução de um novo gato, pode causar micção inadequada. Ocasionalmente, o caso pode ser que seu gato entrou em uma briga dentro ou perto da caixa de areia e deixou um deles com associados más recordações.

3. Verifique o tipo de maca
Ninhada muito perfumada pode parecer a melhor opção (que não gostaria de cheirar perfume em vez de uma caixa de areia suja?), Mas os gatos tendem a discordar. Eles também gostam de ficar com o familiar, por isso, se você adotar um gato adulto, ele pode urinar fora da caixa de areia, se você mudar o padrão, o lixo não perfumado. Estudos têm mostrado que, entre gatos, o tudo-em torno da maca tipo favorito é um frouxo, agregação, maca da argila sem perfume contendo carvão ativado.

4. Limpe sua caixa de maca regularmente
A caixa de areia suja é uma das primeiras coisas que irá enviar um gato faz xixi em outro lugar. Os gatos são criaturas muito limpos por natureza. Você gostaria de ir a pé descalço através da caixa de maca do seu gato? Bem, nem eles. Seja consistente sobre a limpeza para fora da caixa e mudar a maca.

5. Tente uma caixa diferente
Uma caixa de areia fechado pode encaixar muito bem dentro de seus padrões de decoração, mas o seu gato pode não concordar. Caixas fechados pode ser pequeno, escuro, mal cheiroso e difícil de girar em torno de - não contribui para os gatos fazem seus negócios. Você também vai querer certificar-se os lados de sua caixa de areia não são demasiado elevados para que o gato facilmente passar por cima - especialmente porque o gato chega a velhice.



6. Localização Endereço caixa de maca
Pense sobre onde você tem as caixas de areia localizado. Se você tem múltiplas histórias, você vai querer pelo menos uma em cada piso. Se a sua caixa de areia está muito escondido, em algum lugar discreto, o seu gato não pode se preocupar para ir encontrá-lo. Se o seu gato fazer xixi mantém no mesmo lugar apesar de seus esforços, tente mover a caixa de areia sobre esse ponto, e, em seguida, movendo-se lentamente de volta para onde você quiser.


7. Adicionar uma caixa de maca adicional
Uma caixa de areia muitas vezes não é suficiente. A regra geral é uma caixa por gato, além de um extra. Pense nisso - se você estivesse no segundo andar de sua casa, você iria querer correr todo o caminho baixo para usar o banheiro? Nem seu gato. Tornando-o conveniente para o seu gato a usar a caixa de areia normalmente evitar problemas.




8. Limpe bem o Mess
Certifique-se de limpar cuidadosamente todas as áreas onde o seu gato tem feito xixi fora da caixa. Você realmente quer ter certeza de que você eliminou o odor, não apenas para seu próprio bem, mas assim que o cheiro não chamar seu gato de volta ao mesmo ponto.

9. Enfrente o problema rapidamente
Você vai querer resolver qualquer urinar fora da caixa de areia rapidamente, antes que se torne um comportamento normal para o seu gato. Se o seu gato está pulverizando, tente torná-lo se sentir mais seguro no seu território, uma vez que muitas vezes é por que os gatos se possessivo. Em uma casa do multi-gato, ele pode ajudar a fornecer áreas de estar separadas para cada gato.


10. Definir o problema
A primeira coisa que você precisa fazer quando você descobre xixi onde não pertence é determinar se é o resultado de pulverização ou micção inadequada. A pulverização é um resultado dos gatos de marcação respectivo território, e é geralmente apenas uma splatter, enquanto que a micção inadequado será uma maior poça.


Quando seu gato começa a omitir sua caixa de maca em favor de outros lugares em toda a sua casa, não é definitivamente algo que você quer se tornar um hábito. Abordar a questão rapidamente com estas maneiras simples para ajudar o seu gato parar de fazer xixi fora da caixa de areia.

Links que indico