Seguidores

... Sejam Bem Vindos a todos de boa vontade !

Como Salvar nosso Planeta?

...Sejam Bem vindos a todos de boa Vontade.





É maravilhoso partilhar idéias para o nosso meio ambiente ter sucesso ...vamos nos unir?
então sejam bem vindos a todos que gostaria de ter o nosso dia dia mais aconchegante...juntos com os nosso e com os nosso animais.

Como Ajudar a Uipa( União Internacional de Proteção ao animal) de Guarujá.

- Associe-se , colaborando com uma contribuição mensal.

- Divulgue nosso trabalho auxiliando a entidade a promover a adoção de animais.

- Colabore , cedendo espaço que possa lhes servir como um lar transitório.

A entidade também necessita de doação de ração, medicamentos, jornais, toalhas, lençóis, caminhas e roupas para animais internados e abrigados.

Pode-se contribuir por meio de depósito bancário:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL:

AGÊNCIA – 0979
CONTA CORRENTE - 668/6


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Necessidades das crianças no Haiti

Celebridades que apoiam o UNICEF ajudam a manter vivas as necessidades das crianças no Haiti




O Defensor do UNICEF para as crianças afetadas pela guerra, Ishmael Beah, aparece em anúncio de utilidade pública pedindo apoio para as ações de ajuda humanitária do UNICEF no Haiti.

Nova Iorque, 2 de fevereiro – Ishmael Beah, ex-criança-soldado e autor do best-seller Muito longe de casa – memórias de um menino-soldado, é o mais recente aliado do UNICEF a juntar sua voz ao apelo mundial por doações para ajudar as crianças no Haiti, depois do terremoto.

VÍDEO: Assista agora (em inglês)

Enquanto o UNICEF e seus parceiros continuam providenciando a entrega diária de suprimentos que salvam vidas, como água, alimentação, abrigo e remédios, na zona do desastre, a assistência às crianças desacompanhadas – muitas das quais perderam os pais ou foram separadas de suas famílias – tornou-se um foco central das operações de ajuda humanitária do UNICEF.

A crise no Haiti é uma emergência infantil, pois quase 40% da população do país tem idade inferior a 14 anos.

Milhares dessas crianças precisam ser "encontradas, alimentadas, protegidas, registradas e reunidas com suas famílias", observou Ishmael Beah, primeiro Defensor do UNICEF para as crianças afetadas pela guerra, em um anúncio de utilidade pública gravado na semana passada em Nova Iorque.

Celebridades internacionais
Desde a tragédia de 12 de janeiro, muitas outras personalidades reconhecidas internacionalmente também têm dado destaque ao trabalho do UNICEF no Haiti.

De anúncios de utilidade pública a artigos publicados nas redes sociais do UNICEF, incluindo Facebook e Twitter, estrelas como Angélique Kidjo, Mia Farrow e Ewan McGregor estão indo ao ar e on-line para arrecadar fundos para ajudar as crianças no Haiti.

Em uma mensagem em vídeo que gravou no início da emergência, Angélique Kidjo apelou aos doadores para para que ajudassem o UNICEF a ajudar as crianças do Haiti. "Como embaixadora do UNICEF, eu preciso que você se junte a mim. A sua doação para o UNICEF vai fazer a diferença vital para milhares de pessoas", disse ela.

Spot de vídeo com Diego Torres
Em Buenos Aires, o compositor e cantor argentino Diego Torres, embaixador do UNICEF para a América Latina, também gravou um apelo, em espanhol, para arrecadação de fundos.

O Embaixador do UNICEF Lang Lang, uma lenda do piano, vai apoiar o Haiti doando a bilheteria de sua apresentação no Carnegie Hall (Nova Iorque), no próximo dia 21 de março. Outros US$ 25 mil foram prometidos, ao Comitê dos Estados Unidos para o UNICEF, pela fundação dirigida pelo campeão olímpico de natação Michael Phelps.

Todas essas iniciativas – juntamente com o concerto estrelar ‘Hope for Haiti Now” e a entrevista concedida pela rainha Rania Al Abdullah, da Jordânia, Defensora Eminente do UNICEF para as Crianças, ao programa Larry King Live, da rede de televisão americana CNN – têm servido para manter pública a situação de emergência no Haiti e arrecadar fundos cruciais para ajudar o país.

Como ajudar
O UNICEF no Brasil está recebendo doações para as vítimas do terremoto no Haiti. As doações podem ser feitas em favor do Fundo das Nações Unidas para a Infância, no Banco do Brasil; agência 3382-0; conta-corrente nº 404700-1. O CNPJ do UNICEF é 03744126/0001-69.

Essa arrecadação do UNICEF no Brasil está sendo feita em articulação com as outras agências do Sistema ONU e tem como foco prestar socorro às crianças e aos adolescentes vítimas do terremoto.

O UNICEF no Brasil também está recebendo doações para o Haiti por meio de seu site seguro: doe agora!

Mais informações sobre as doações podem ser obtidas pelo telefone 0800 601 8407.



fonte:

http://www.unicef.org.br



0 Comments:

Links que indico