Seguidores

... Sejam Bem Vindos a todos de boa vontade !

Como Salvar nosso Planeta?

...Sejam Bem vindos a todos de boa Vontade.





É maravilhoso partilhar idéias para o nosso meio ambiente ter sucesso ...vamos nos unir?
então sejam bem vindos a todos que gostaria de ter o nosso dia dia mais aconchegante...juntos com os nosso e com os nosso animais.

Como Ajudar a Uipa( União Internacional de Proteção ao animal) de Guarujá.

- Associe-se , colaborando com uma contribuição mensal.

- Divulgue nosso trabalho auxiliando a entidade a promover a adoção de animais.

- Colabore , cedendo espaço que possa lhes servir como um lar transitório.

A entidade também necessita de doação de ração, medicamentos, jornais, toalhas, lençóis, caminhas e roupas para animais internados e abrigados.

Pode-se contribuir por meio de depósito bancário:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL:

AGÊNCIA – 0979
CONTA CORRENTE - 668/6


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os Projetos da UNICEF

Conheça alguns exemplos de projetos apoiados técnica e financeiramente pelo UNICEF Brasil. A relação completa dos projetos está em www.unicef.org.br.

Família Brasileira Fortalecida - Uma das prioridades do UNICEF é garantir aos 21 milhões de crianças brasileiras de até 6 anos o direito a sobreviver, a ter uma certidão de nascimento, a receber cuidados e proteção e a desenvolver-se integralmente. Em 2007, o UNICEF beneficou cerca de 474,7 mil famílias e 641,3 mil crianças de até 6 anos por meio do programa Família Brasileira Fortalecida. Foram capacitadas 110,6 mil profissionais de 490 municípios de 19 Estados que agora estão preparadas para informar mães, pais, avós e tios sobre cuidados durante a gestação, nutrição do bebê, vacinação e sua proteção.

Baú de Leitura - Desenvolvido por parceiros com o apoio técnico e financeiro do UNICEF, esta iniciativa inclui a distribuição de livros e material didático, além da capacitação de educadores que passam a utilizar uma metodologia lúdica que estimula o prazer da leitura e a capacidade crítica dos alunos, melhorando seu aprendizado e desempenho escolar. Em Alagoas, mais de 8 mil crianças do ensino básico e 500 adolescentes foram atendidos por mês. Na Bahia e Sergipe, outras 20 mil crianças e adolescentes participaram do programa.

Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE) - Uma parceria dos Ministérios da Saúde e da Educação, apoiada pelo UNICEF e outros parceiros, o SPE beneficou adolescentes em todo o Brasil. Foram 1,5 mil especialistas capacitados e 2 mil adolescentes treinados como multiplicadores para conscientização dos seus amigos sobre os riscos da doença. O projeto leva temas como prevenção, gravidez na adolescência, sexualidade e drogas às salas de aula de 21 mil escolas, atingindo 7 milhões de adolescentes.





https://www.miracula.com.br/mps001/lojas/unicef/projetos_unicef.asp


0 Comments:

Links que indico